Leandro para Leigos



o o marido está com dores no anus, dica difícil sentar, ele já tomou 02 injeções de bezetacil e continua com dores este qual ele deve realizar ? ele deve procurar 1 mfoidico urologista?

e tambem saber se quando executar isso a uma probabilidade das bolinhas brancas somirem da cabeça do o penis.

Será talvez possa ser por causa da hernia e do cisto? Porque o médico dele falou de que este cisto está do lado do canal onde este espermatozoide sai. Gostaria do saber se pode ser isso de que está atrapalhando a engravidar.

se nota de que nessa Parcela da mancha dá pra visualizar melhor ESTES vazinhos e veias do penis, tais como se a pele tivesse ficado menos espessa.

há Ainda mais ou menos um ano apareceram manchas esbranquiçadas na cabeça do penis q não me incomodam en nada. só o visual. este urologista tbem nãeste nãeste chegou a nenhuma conclusão nem me recomendou outro especialista.nas rachaduras ou fissuras, passo trofodermim creme , q ajuda a cicatrizar mais rapidamente. não sou diabfoitico. certa vez outro urologista disse q normalmente quem tem esse Género d problema tem diabetes, q nãeste é meu caso.peçeste q avalie utilizando carinho e me responda este Ainda mais breve q puder como, está atrapalhando minha vida sexual. não sou casado e nem tenho nenhum problema alfoirgico. e em 99% dos casos, me preservo. obrigado.

Diego disse: 4 do março de 2010 às 2:41 PM Dr.Estou tendo problema usando este meu penis,na area da ponta quaisquer dias atrás após de uma relação sexual,apareceu umas rachaduras (semelhantes a ferimento porém em formato de rachaduras)na ponta da cabeça do o penis e aparentemente 1 encolhimento por pela na mesma região,node pelo exatamente quando vou realizar este movimento por encolhimento doi bastante, qual dever ser ? este q eu devo criar ?

Entãeste tudo o que era contrário à excelente ética e ao Porreiro senso não se caracterizava um desvio ou crime, porque nãeste existia lei para definir. Leis começaram a existir no tempo por Moises, porém a definição, pelo minimo básica para delitos, saiba como do matar, roubar, já existia amplamente antes do Moises.

Bom dia,doutor recurso a 3 dias venho sentindo o testiculo esquerdo sensivel, do vez em quanto da uma pequena latejadinha,quando ejaculo,isso para, fiz quarenta anos do idade,nao tenho vicios,nao bebo e nunca fumo e nem tenho vida promiscua,tambem tenho notado de que de um mes de modo a ca tenho ejaculaçao precoce,coisa que ate aos 39 anos eu nao tinha;a dez anos atraz ao pegar um peso na academia,tive uma latejo no testiculo,fui ao medico e ele disse de que poderia ser uma varicossele,mas se nao icomodasse poderia ficar Nesse caso,e nunca icomodou. Têm a possibilidade de me dar destemido conselho? obrigado.

Contudo observe o objetivo desse requisito: “Para de que venha a haver alimento na minha coisa.” Visto qual ESTES levitas atuavam no seu cargo sacerdotal por tempo integral, Jeová fez esse amoroso arranjo para o sustento deles. (Constate Nee. 10:37) Quando os israelitas deixavam por cumprir usando o requisito do dízimo, os qual trabalhavam no templo tinham por deixar seu serviçeste sagrado para se empenhar em manejorefregatráfego secular para o sustento próprio, resultando pelo prejuízo da adoraçãeste verdadeira. (Nee. 13:10-12) Porém, tais como disse Paulo, no cristianismo o arranjo do sacerdócio levítico deixou do existir, havendo necessariamente também “mudança da lei” – da Lei mosaica de modo a a “lei do Cristo”.

Nome: Diogo disse: 9 por dezembro de 2013 às 11:07 AM Comentário:Tenho 29 anos e ultima vez q tive relação minha parceira em uma posiçãeste que estava ,jogou o penis pra trás qual doeu Muito mais eu estava utilizando sangue quente pensei de que ia atravessar, so que ai no outro dia apareceu uma ingua e depois disso nao consigo nem levantar ele qual dói e actualmente quando sinto vontade d eurinar e ele Teimavive duro a dor aumenta e quando faço xixi começa a arder,queria saber oque é isso …

se vc recebe uma geladeira, vc não deve dar o dizimo da geladeira! tais como vc vai lançar este dízimo da geladeira? quem pagaou pela geladeira foi ele e nãeste vc! quem deve devolver este dízimo ou nãeste, é a pessoa de que teu, e isto se for crente!

Moro pelo interior e não possui profissional qualificado na minha cidade, este que pode ser blogar? Devo me preocupar?

Este mfoidico disse de que todos os exames deram normais até Este momento, e pelo toque salientou de que a próstata é pequena e isento sinais de doença; mas resolveu me receitar doxazosima 2mg e tive uma melhora 100%. Depois por 2 anos está voltando tudo do novo. Este de que faço?

cristiano disse: 12 de outubro de 2009 às 3:46 AM excelente noite doutor, meu penis esta apresentando rachaduras e vermelhao proximo a cabeça, tbm parece de que ele esta em constante troca do pele, quase nao consigo puxar a pele pra urinar como ele tem algo como se fosse uma argola onde a pele nao laceia e isso acaba causando fissuras na pele o de que ocasiona uma ardencia quando em contato utilizando agua ou urina, lavo direto porem as vezes parece manter-se em concupiscência viva, oque Têm a possibilidade de ser isso? possui procedimento? obrigado

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *